Publicidade

Estado de Minas

Caminhão-tanque pega fogo e interdita a BR-381, em Bom Jesus do Amparo

O veículo saiu da pista e depois pegou fogo. As chamas se espalharam pela vegetação, o que provocou uma cortina de fumaça


postado em 29/08/2017 18:24 / atualizado em 29/08/2017 18:41

Cabide do caminhão foi totalmente destruída no acidente(foto: Divulgação WhatssApp)
Cabide do caminhão foi totalmente destruída no acidente (foto: Divulgação WhatssApp)

O acidente com um caminhão-tanque interdita o trânsito no início da noite desta terça-feira na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas Gerais. O veículo saiu da pista e depois pegou fogo. As chamas se espalharam pela vegetação, o que provocou uma cortina de fumaça. Ela atingiu a pista e provocou baixa visibilidade. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h30. O veículo seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Logo em seguida, pegou fogo.

Viaturas foram para o local para controlar o trânsito. A pista foi totalmente interditada por causa do risco de explosão.

Fumaça proveniente do incêndio invadiu a pista(foto: Divulgação WhatssApp)
Fumaça proveniente do incêndio invadiu a pista (foto: Divulgação WhatssApp)


Aguarde mais informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade