(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende oito suspeitos de desmanchar veículos em Juatuba

Um carro roubado em Betim foi recuperado e outros veículos foram apreendidos. Diversas peças de carros foram encontradas no local


postado em 25/08/2017 12:30 / atualizado em 25/08/2017 12:47

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )

A Polícia Militar prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento com um desmanche de veículos em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. 

Conforme o Boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os militares a uma casa em construção dentro de um lote no Bairro Vila Maria Regina. No local, os policiais encontraram dois homens desmanchando um veículo roubado em Betim. 

Os homens revelaram que trabalhavam em parceria com outros colegas. Os militares então entraram no imóvel e fecharam o portão, aguardando a chegada do restante do grupo. Pouco depois, dois carros com três ocupantes em cada um chegaram à casa. O primeiro trio estava em um carro clonado, enquanto que o segundo carro estava com ferramentas que seriam usadas no desmanche de veículos. 

Ao todo, oito pessoas foram presas, um carro, apreendido e dois veículos, removidos ao pátio do Detran. Diversas peças de quatro veículos já desmontados também foram localizadas e apreendidas na casa. 
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )


A corporação informou que segue realizando buscas na região na tentativa de encontrar mais envolvidos.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)