Publicidade

Estado de Minas

PM apreende duas submetralhadoras de fabricação artesanal na Pampulha

Durante operação na favela do Índio, PM apreendeu drogas e um adolescente, de 16 anos, que foi encaminhado para a CIA


postado em 20/08/2017 16:00 / atualizado em 20/08/2017 16:17

Porções semelhantes a maconha também foram encontradas na favela do Índio(foto: Polícia Militar/ divulgação )
Porções semelhantes a maconha também foram encontradas na favela do Índio (foto: Polícia Militar/ divulgação )
Uma operação da Polícia Militar (PM) neste domingo na favela do Índio, no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha, terminou com um adolescente detido e duas submetralhadoras de fabricação artesanal apreendidas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram até a região para fazer uma operação com o intuito de combater a criminalidade na região. Próximo ao endereço Rua Comanches, 266, um homem percebeu a presença policial e fugiu do local deixando uma sacola. Dentro do saco, foram achadas as drogas.

De acordo com os policiais, após a primeira apreensão, receberam a denúncia de que um criminoso se escondia em um barracão próximo do endereço anterior. A PM foi até o local e encontrou uma sacola com as armas escondidas.

 Além das duas submetralhadoras, foram apreendidas cinco munições calibre .380, 22 buchas de substâncias semelhante a maconha e três porções de substância semelhante a maconha. O adolescente de 16 foi levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade