Publicidade

Estado de Minas

Nebulosidade aumenta, mas calor continua em Belo Horizonte

Temperatura máxima segue em 28 graus na capital mineira e não há previsão de chuva; período de seca já atinge 65 dias


postado em 17/08/2017 11:42 / atualizado em 17/08/2017 12:48

(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)

Belo Horizonte registrou um aumento na nebulosidade nesta quinta-feira, o que deve deixar o tempo ensolarado a parcialmente nublado, de acordo com o Instituto de Climatologia PucMinas/TempoClima. 

A temperatura mínima registrada foi de 15 graus e, à tarde, termômetros devem marcar 28 graus na Grande BH. A umidade relativa do ar segue em baixa e pode marcar, por volta de 15h, 35%. Segundo o instituto, não há previsão de chuva nos próximos dias para a capital mineira, que já chega a 65 dias sem precipitações. 

No interior do estado, chove de maneira isolada nas Regiões Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. Nas demais localidades de Minas Gerais, o tempo permanece estável e com céu ensolarado. 

Águas Vermelhas, no Norte do estado, voltou a registrar a menor temperatura do estado nesta manhã com 8,5 graus. São Romão, também na Região Norte, deverá registrar a maior temperatura do estado nesta quinta-feira, com 33 graus.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade