Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende oito suspeitos de tráfico em Ribeirão das Neves

Além de deter acusados, polícia apreendeu veículos clonados


postado em 10/08/2017 20:08 / atualizado em 10/08/2017 21:41

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)

Depois de cinco meses de investigação, o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, e apreendeu armamentos pesados e munição nesta quinta-feira.

Além das prisões, 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O grupo atuava nos bairros Santa Fé e Lagoa. Foram apreendidos três escopetas, três pistolas, um revólver e uma submetralhadora. Também foram recolhidos cerca de 500 cartuchos de diferentes calibres. A polícia ainda apreendeu dois veículos clonados e uma motocicleta com motor alterado. 


Com o grupo, os agentes localizaram três quilos de drogas e R$ 11 mil em espécie. O delegado Thiago Saraiva, responsável pela investigação, considerou o resultado satisfatório. O chefe do Denarc, delegado-geral Wagner Pinto, afirmou que a organização criminosa era muito bem estruturada e fortemente armada.

*Estagiário sob supervisão do repórter Paulo Henrique Lobato

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade