(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre rivais pode ter matado homem em BH

A suspeita é da mãe da vítima, de 32 anos, morto na noite desta sexta-feira (28) em um bairro da Região Nordeste da capital


postado em 29/07/2017 09:01 / atualizado em 29/07/2017 09:15

Uma briga antiga pode ter motivado a execução de um homem, de 32 anos, morto com cinco tiros. De acordo com a mãe de Maicon Ribeiro Costa, o filho assassinado no Bairro Paulo VI,  Região Nordeste de Belo Horizonte, vítima de desentendimentos com os autores do crime. A Poícia Militar não deu mais detalhes da motivação do crime.

A identidade da mulher está sendo preservada pela  polícia para resguardá-la de prováveis retaliações. Ela contou ainda aos policiais que Maicon chegou a se mudar para Ipatinga, no Vale do Aço, para evitar confronto com seus adversários.

Recentemente, no entanto,  conta a mãe,  ele voltou a Belo Horizonte depois que ficou sabendo que os rivais foram mortos. A mãe da vítima ainda disse aos policiais que suspeita de dois homens, com apelidos  de Bocão  e Dudu, serem os autores da morte do filho.

A ocorrência foi finalizada na 4º DP, na Região Leste da capital, onde o crime deverá ser investigado. O corpo de Maicon foi para o IML antes de ser liberado para a família sepultá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)