(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus cai em ribanceira e 13 pessoas ficam feridas na BR-381, em Periquito

O veículo saiu de São Paulo e seguia para Almenara, na Região do Jequitinhonha. O motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um caminhão


28/07/2017 15:58 - atualizado 28/07/2017 21:31

O veículo caiu na ribanceira e ficou com as rodas para o ar(foto: TV Alterosa/Divulgação)
O veículo caiu na ribanceira e ficou com as rodas para o ar (foto: TV Alterosa/Divulgação)

O acidente com um ônibus de viagem terminou com 13 pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira na BR-381, em Periquito, Região do Rio Doce. O veículo saiu de São Paulo e seguia para Almenara, na Região do Jequitinhonha. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5h. O condutor do coletivo, que não teve o nome divulgado, contou que seguia pela rodovia quando se deparou com um caminhão na contramão, possivelmente fazendo uma ultrapassagem. Para desviar, jogou o veículo para o lado. O ônibus caiu em uma vala e capotou em uma ribanceira.

No veículo, estavam 19 pessoas: o motorista, o condutor auxiliar e 17 passageiros. Treze ficaram feridas. Elas foram resgatadas por militares do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas sofreu fraturas nos membros superiores. A corporação informou que os danos só não foram maiores porque os passageiros estavam utilizando o cinto de segurança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)