(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs prendem suspeito de falsificar CNH e histórico escolar em Contagem

Ex-mulher do acusado denunciou aos militares que ele a ameaçou de morte. Durante averiguação, policiais encontraram material usado na falsificação de documentos, como impressos em branco e carimbos


postado em 25/07/2017 22:48 / atualizado em 25/07/2017 23:27

A Polícia Civil vai investigar um esquema de falsificação de carteira de habilitação, além de históricos escolares e atestados médicos, que funcionava em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, comandando por um homem de 44 anos, que está foragido.

O filho dele, J.O.L.J., de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, de posse de impressos em branco de CNH e outros documentos, e ainda dezenas de carimbos de cartórios, empresas e de delegados de polícia. Também foi apreendido um dispositivo eletrônico, com assinaturas digitais de delegados do Detran.

Militares chegaram até o suspeito durante patrulhamento de rotina no Bairro Alvorada, em Contagem. Uma mulher foi até a viatura e denunciou que foi ameaçada pelo ex-marido, que estava armado. Os policiais foram à casa da avó dele, onde ele moraria, no mesmo bairro.

Na abordagem, o jovem negou as ameaças e a posse de arma de fogo. Porém, a avó dele permitiu que os PMs fizessem uma busca na casa dela, onde estava todo o material usado na falsificação de documentos, algumas buchas de maconha e uma réplica de pistola.

Preso em flagrante, J. foi levado para o plantão da Polícia Civil em Contagem. Ele então afirmou que seu pai é o responsável pelo esquema de falsificação, do qual faz parte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)