(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeita de bomba em transportadora de valores mobiliza PM em Belo Horizonte

Uma mochila jogada em frente ao prédio da Fidelys, no Prado, Oeste da capital, despertou atenção do setor de segurança da empresa que chamou a PM. Policiais constataram que não havia risco de explosão


postado em 25/07/2017 17:32 / atualizado em 25/07/2017 22:01

Uma briga de casal mobilizou um grande aparato policial no fim da tarde desta terça-feira, depois que a mulher jogou uma mochila em frente ao prédio da empresa de transporte de valores Fidelys, na Rua Turmalina, 34, Prado, Oeste de Belo Horizonte. Ela estava no banco do carona, quando colocou o corpo para foram do veículo, um Fiat Palio Branco, e atirou a bolsa.

A ação da mulher levantou suspeita da equipe de monitoramento da empresa, que por trabalhar no setor de transporte de valores, tem um forte esquema de segurança. A Polícia Militar foi acionada e o local isolado, diante da suspeita de que a mochila pudesse conter explosivo.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM seguiram para o local com equipamentos especiais para checar se havia uma bomba na bolsa.

De acordo com o setor de segurança da Fidelys, como a placa do veículo foi registrada em imagens das câmeras de segurança, o dono do Palio foi localizado, antes de iniciado os procedimentos dos militares do Gate. Ele então contou que sua mulher havia jogado a mochila para fora do carro durante uma discussão do casal.

Os policiais então constataram que na bolsa estavam roupas e um chileno e recolheram o material. Só então a rotina da empresa foi retomada no prédio da Rua Turmalina, que fica vizinho à Academia da Polícia Militar (APM).

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)