(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro sem controle cai em canteiro de obras no Barro Preto, em BH

Veículo despencou de uma altura de 9 metros dentro de um canteiro de obras na Avenida Barbacena. Três pessoas ficaram feridas


postado em 07/07/2017 11:24 / atualizado em 07/07/2017 12:21

Um carro despencou de uma altura de 9 metros após um acidente na manhã desta sexta-feira no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Pelo menos três pessoas ficaram feridas depois que o veículo desgovernado atravessou a Avenida Barbacena e foi parar dentro de um canteiro de obras. O acidente mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Toyota Etios parou na entrada do Hospital Vera Cruz, pegou um passageiro e desceu a rampa da entrada. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção, atingiu o braço de um lavador de carros, atravessou o canteiro central, bateu em um Uno vermelho que estava estacionado e caiu no canteiro de obras. O veículo atravessou um tapume e foi parar dentro de uma vala.

Lavador de carros foi atingido pelo veículo. Veja o depoimento:

Os dois homens que estavam no Etios e o ocupante do Uno, que foi atingido quando estava na porta, foram levados para o Hospital Vera Cruz. Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o condutor do Etios tenha prendido o pé no acelerador.

Ver galeria . 8 Fotos Um carro desgovernado caiu em uma vala dentro de um canteiro de obras na Av. Barbacena. Pelo menos três pessoas ficaram feridasJair Amaral/EM/DA Press
Um carro desgovernado caiu em uma vala dentro de um canteiro de obras na Av. Barbacena. Pelo menos três pessoas ficaram feridas (foto: Jair Amaral/EM/DA Press )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)