(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de furtar celulares durante festa de família em Itabirito

Um dos aparelhos foi localizado na casa do jovem, de 25 anos; ele alegou ter comprado todos os eletrônicos por R$ 500


postado em 06/07/2017 16:39 / atualizado em 06/07/2017 21:35

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma família teve celulares e objetos pessoais furtados durante uma festa de aniversário no fim do mês passado no Bairro Lourdes, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Um dos aparelhos levados foi rastreado e localizado no Bairro Praia, na casa de um rapaz de 25 anos, que foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, na noite de 24 de junho as vítimas estavam comemorando o aniversário de um familiar nos fundos da residência, quando foram furtados aparelhos celulares e pertences que estavam em outro cômodo da casa.

Segundo as diligências, um dos celulares foi rastreado e localizado no Bairro Praia, na casa de um rapaz de 25 anos, que não estava no local. Lá foram encontrados quatro telefones celulares e um iPad furtados na festa. Foram achados também outros nove celulares, dois notebooks, um iPod, outro iPad, dois relógios, cinco chips e um cartão de memória. Todos os eletrônicos foram considerados pela polícia de origem suspeita.

Durante o registro da ocorrência, o jovem se apresentou na sede da 250ª Companhia da PM, afirmando que havia comprado por R$ 500 todos os equipamentos que foram apreendidos em sua residência. Ele foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia e Polícia Civil de plantão, junto a todo material apreendido e recuperado pela Polícia Militar.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)