(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de uísque em BH

Ninguém foi preso até o momento. O proprietário do local confirmou que realizava a adulteração nas bebidas


postado em 21/06/2017 12:20 / atualizado em 21/06/2017 15:31

(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para investigar a falsificação de bebidas alcoólicas em uma fábrica clandestina no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.

O local foi fechado pela corporação na manhã dessa terça-feira durante uma operação desencadeada após denúncias anônimas. Segundo informações da Polícia Civil, a fábrica funcionava no quintal da casa de Alysson da Purificação Marra, onde foram encontrados diversos insumos que seriam utilizados para fabricação de uísque e outras bebidas alcoólicas. Ainda conforme a corporação, diversas embalagens e garrafas foram apreendidas no local.

As marcas das bebidas das embalagens apreendidas tinham, segundo a PC, valor de mercado na faixa de R$1.000,00. Alysson da Purificação disse aos policiais que fornecia as bebidas para frequentadores de bailes funk, comerciantes locais e para consumidores de alto poder aquisitivo que compravam as bebibas, segundo o homem, para ostentar.

A Polícia Civil afirmou que o inquérito também vai investigar os compradores dos produtos. Ainda de acordo com a corporação, Alysson da Purificação não teve a prisão em flagrante decretada, pois no momento não estava adulterando ou produzindo qualquer tipo de produto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)