(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feriado será de tempo nublado em Minas Gerais

Chuva deve parar nos próximos dias, mas motoristas devem ter cuidado com a névoa em algumas regiões do estado. Litorais visitados pelos mineiros também devem ter dias nublados


postado em 14/06/2017 09:30 / atualizado em 14/06/2017 10:14

Início da manhã teve chuva em algumas partes de Belo Horizonte. Na foto, região da Savassi(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Início da manhã teve chuva em algumas partes de Belo Horizonte. Na foto, região da Savassi (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Belo Horizonte amanheceu com chuva em diferentes regiões nesta quarta-feira. O feriado prolongado de Corpus Christi pode ter estiagem, mas o céu deve continuar nublado nos próximos dias. A condição também é registrada nos principais destinos dos turistas mineiros.

Esta quarta-feira será de céu parcialmente nublado e com chuva na capital e região metropolitana. No início da manhã, por conta da pista molhada, foram registrados alguns acidentes e lentidão em vias de BH. Um motociclista ficou ferido em um acidente no Viaduto Oeste, sentido Barro Preto. O congestionamento chegou até a Avenida Cristiano Machado. O trânsito foi liberado por volta das 8h40. Na Avenida Antônio Carlos, a BHTrans registrou outro acidente, perto do Conjunto IAPI, no sentido Centro, onde também há lentidão. A empresa não informou quais veículos estão envolvidos.

Por conta da chuva e visibilidade reduzida, o instituto PUC Minas TempoClima divulgou um alerta para que os motoristas tenham cautela ao volante na região metropolitana. O mesmo é válido para demais regiões do estado, principalmente no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata, onde os próximos dias serão de névoa úmida pela manhã.

Não chove na região do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. O terminal aéreo opera normalmente nesta manhã, segundo a BH-Airport. No Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, a situação também é normal, de acordo com a Infraero.

As temperaturas na capital hoje e no feriado prolongado devem variar entre 15 e 25 graus. O céu deve continuar nublado, mas sem chuva Na região metropolitana, a máxima deve chegar aos 27. No estado, calor de 34 graus no Norte de Minas, e frio de 8 na Serra da Mantiqueira, no Sul do estado.
Céu deve continuar nublado ao longo do dia na capital mineira(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Céu deve continuar nublado ao longo do dia na capital mineira (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

LITORAIS Principais destinos dos mineiros durante os feriados, os litorais do Espírito Santo e Rio de Janeiro também têm tempo nublado, com possibilidade de chuva no dia 15. A precipitação deve dar trégua no fim de semana. No litoral capixaba, a temperatura máxima será de 30 graus. No Rio de Janeiro, 31.

Conforme o TempoClima, depois dos temporais dos últimos dias, São Paulo deve ter um feriado sem chuva, mas com nevoeiros e céu nublado, com alguns momentos de sol ao longo do dia. No litoral baiano, tempo parcialmente nublado, sem chuva, com temperatura máxima de 32 graus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)