(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas travestis encontradas mortas no Sul de Minas

Uma foi baleada no rosto, chegou a ser socorrida, mas morreu em hospital de Varginha; o corpo de outra foi achado em lote vago de Três Pontas, após sumiço de três dias


postado em 07/06/2017 19:28 / atualizado em 07/06/2017 23:03

Nesta semana, duas travestis foram encontradas mortas no Sul de Minas. As causas da primeira morte ainda são investigadas, já que o corpo foi encontrado sem sinais de violência em um lote vago, em Varginha, em 31 de maio. O último caso foi testemunhado por uma mulher que relatou que uma travesti, de 29 anos, morreu depis de ser baleada no rosto pelo seu vizinho, de 16, em Três Pontas, nesta terça-feira.

O caso foi delatado por uma testemunha, que viu seu vizinho, um menor de 16, junto a dois outros jovens, de 16 e 18, balear diversas vezes a travesti e em seguida arrastá-la até a esquina. Segundo o denunciante, o trio largou o corpo e fugiu do local.

A Polícia Militar informou que a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Bom Pastor, porém em poucos minutos morreu na unidade. A PM contou que ela foi atingida duas vezes no rosto, uma na mandíbula e outra na testa.

Disseram ainda que o maior de idade suspeito de estar envolvido no crime foi preso, e que os dois menores são procurados pelos militares. A arma usada para matar a travesti não foi localizada.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia da morte da travesti encontrada em Varginha, de 37 anos, foi feita por um pedreiro que, ao subir uma laje da obra, viu o corpo caído no terreno ao lado. A vítima estava com as calças abaixadas até o tornozelo. De acordo com conhecidos, ela usava lotes vagos na cidade para marcar programas. Camisinhas usadas foram encontradas próximo ao corpo.

Conhecidas relataram ainda à TV Alterosa que pouco tempo atrás a vítima teria implantado silicone nas nádegas, durante uma viagem à Itália, e que as próteses estariam sendo rejeitadas pelo organismo. A pericia constatou que não havia sinais de violência no corpo.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)