(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas mulheres são mortas em menos de uma hora em Contagem

Uma vítima de 55 anos foi esfaqueada no Bairro Bernardo Monteiro. No Bairro Morada Nova, uma jovem de 19 morreu com um tiro na testa


postado em 23/05/2017 09:40 / atualizado em 23/05/2017 10:38

Duas mulheres foram mortas em Contagem, na Grande BH, em menos de uma hora na noite dessa segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, Vera Lúcia da Silva, de 55 anos, foi morta com uma facada no pescoçono Bairro Bernardo Monteiro, dentro da casa onde morava. No Bairro Morada Nova, uma jovem de 19 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida.
 
Sobre o primeiro crime, testemunhas relataram aos militares que um suspeito de praticar a ação, nas proximidades da Rua Félix de Almeida, havia sido detido por populares. O homem, de 40 anos, aparentava manchas de sangue na roupa e marcas de unhas no pescoço e nas mãos. O suspeito alegou à PM que tinha feito besteira e encostado a mão na mulher, que estava morta. 

Em conversa com a corporação, o homem levou os militares até um segudo suspeito de ter participado do crime e os dois foram detidos pelos militares. Nas proximidades do local do crime, o proprietário de um bar que fica perto da casa onde Vera Lúcia morava, relatou que a mulher passou a tarde no estabelecimento com o suspeito de 40 anos fazendo uso de bebida alcóolica. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para abertura de inquérito criminal. 

Bala perdida


A jovem de 19 anos, morta após ser atingida por um bala perdida, presenciou um assalto a um veículo na noite dessa segunda-feira, na Rua 16, no Bairro Morada Nova.  

De acordo com a PM, Thayna Rodrigues Balbino estava com uma amiga na via, quando presenciaram dois homens armados em um assalto a uma Toyota Hilux. O condutor da caminhote, porém, também estava armado e reagiu ao assalto. Três tiros foram disparados e um, de calibre 380, atingiu a testa da jovem. 

Testemunhas disseram aos militares que o homem era policial civil e que estava com a namorada, que morava próximo à rua onde ocorreu o crime. Os assaltantes fugiram após os disparos e foram perseguidos pelo policial, que não os alcançou e deixou o local com a companheira. 

A Polícia Militar tentou contato com a namorada do homem no endereço indicado pelas tesmunhas, mas ninguém foi encontrado no local. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram uma perfuração na nuca da jovem, por onde teria saído a bala. Ninguém foi preso.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)