(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF recupera veículo clonado que havia sido roubado em 2015

Passageiro apresentou registro de licenciamento falso e disse não saber que o veículo era objeto de crime


postado em 17/05/2017 15:01 / atualizado em 17/05/2017 21:26

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira, um Toyota Hilux que havia sido furtado em 2015. O veículo, supostamente da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi abordado no km 766 da BR-040, próximo a Juiz de Fora, na Zona da Mata.

De acordo com a PRF, ao proceder fiscalização dos elementos identificadores do veículo, os policiais constataram que houve adulteração da gravação do número de identificação veicular (NIV), popularmente conhecido como número do chassis, e perceberam estar diante de um clone. A numeração é, na verdade, de um carro de mesma marca e modelo, licenciado em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, que havia sido roubado no mesmo município, em 14 de março de 2015. 

Ainda segundo os policiais, o passageiro do veículo, um comerciante de 43 anos de idade, residente em Itaboraí, cidade da Região Metropolitana da capital carioca, apresentou um documento falso e informou não saber que o veículo era objeto de crime. 

Veículo, condutor e passageiro estão sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.
 
*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie Mendes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)