(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido suspeito de roubos em São José da Lapa

Os criminosos foram encontrados em no Bairro Jardim Encantado depois de roubar um pedestre. Uma garrucha foi apreendida com um adolescente de 17 anos


postado em 13/05/2017 08:34

Um grupo suspeito de assaltos em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso no fim da noite de sexta-feira. Os criminosos foram encontrados em no Bairro Jardim Encantado depois de roubar um pedestre. Uma garrucha foi apreendida com um adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu por volta das 21h na rua Euzebia Maria de Jesus, no Bairro Dom Pedro I. Dois homens armados abordaram um homem e fugiram levando o celular. Eles fugiram em um Siena prata, onde estavam um casal.

O grupo fugiu em direção ao Bairro Jardim Encantado onde foram abordados pela PM. O adolescente ao avistar os policiais jogou a arma dentro de uma casa. Foram presos, Eliabi Pereira dos Santos, de 21, Maria Rita Evangelista Alves de Lima, 18, e Reginaldo Rodrigues de Andrade, 33. O menor também foi detido. Com eles foi encontrado o celular da vítima, além de um relógio e três aparelhos que podem ser produto de roubo.

Segundo a PM, há suspeita que o carro tenha sido usado em outros crimes de roubo na região. Em 6 de maio, uma vítima de assalto alegou ter visto um veículo com as mesmas características. Os presos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vespasiano, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram levados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)