(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto em Venda Nova por dívida de R$ 140 em roupas

Morte da vítima teria sido planejada e executada pela mulher que vendeu os produtos, sua filha, seu ex-companheiro e um jovem


postado em 04/04/2017 20:46 / atualizado em 04/04/2017 22:44

Uma dívida no valor de R$ 140 em roupas custou a vida de um homem. Nesta terça-feira, quatro suspeitos de cometer o assassinato foram apresentados pela Polícia Civil. Eles foram presos na sexta-feira. O crime ocorreu em 12 de março, no Bairro Minascaixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Segundo as investigações, a morte da vítima teria sido planejada pela mulher, de 39 anos, que vendeu as roupas, sua filha, de 22, seu ex-companheiro, de 44, e um jovem de 24. Segundo o delegado Rafael Alexandre de Faria, que coordenou as investigações, a vítima tinha comprado as roupas de L.R.M. há cerca de dois, três meses, mas não as havia quitado, apesar de sucessivas cobranças.


Ainda conforme as apurações, na véspera do crime, o investigado J.P.T., ex-companheiro de L.R.M., teria ameaçado a mulher com uma arma de fogo para que ela pagasse a quantia, mas a dívida não foi quitada. “Nesse momento, J. chegou a afirmar que não queriam mais receber a dívida em dinheiro e que a cobrança seria feita no método deles”, disse o delegado.

No dia do crime, a suspeita, junto com sua filha, B.S.R.S., W.P.C. e J.P.T. foram até a casa da vítima, ainda de acordo com as investigações. A polícia apura que houve um desentendimento entre a vítima e os três em frente à residência. Durante a discussão, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. “De acordo com as testemunhas, J.P.T. teria entregado a arma para que W.P.C. efetuasse os dois disparos contra a vítima”, contou o delegado.

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)