(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher com 21 passagens pela polícia é presa por furto na Savassi

Acusada foi detida pelo porteiro de um prédio comercial, que a flagrou abrindo portas à procura de materiais. Boletim de ocorrência é o 15º em que ela figura por furtos na Região Centro-Sul


postado em 24/03/2017 19:57 / atualizado em 24/03/2017 21:44

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 28 anos foi detida pela Polícia Militar pela 15ª vez por suspeita de furtos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a PM, ela foi flagrada no fim da tarde desta sexta-feira, em imagens de câmeras de segurança, abrindo portas de escritórios do Edifício Diamond, na Avenida Getúlio Vargas. Foram apreendidos com a acusada três aparelhos celulares e um notebook.

De acordo com o tenente Abílio de Moura, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher foi detida pelo porteiro do prédio, que a flagrou vagando pelo prédio, abrindo portas à procura de objetos para furtar. Um dos três aparelhos encontrados estava bloqueado por senha e ela não sabia a combinação para ativá-lo. A dona do celular foi identificada e teve o dispositivo recuperado.

O tenente informou ainda que a mulher praticava os crimes desde 2006, na época com 17 anos, em toda a Região Centro-Sul da capital mineira, e já teria entrado inclusive na residência de um major da Polícia Militar. Locais públicos, como a Câmara Municipal e o Hospital da Previdência (Ipsemg), também fazem parte da lista de pontos onde agia. O policial disse ainda que ela tem 21 boletins de ocorrência registrados por militares, dos quais 15 por furtos tentados e consumados. A acusada já havia sido presa e estava inclusive usando tornozeleira eletrônica.


(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)