(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans quer sugestões sobre auditoria que será feita no transporte público da capital

Antes de lançar edital para contratação de empresa que vai checar as contas das empresas de ônibus da cidade, empresa quer ouvir a população


postado em 09/03/2017 10:13 / atualizado em 09/03/2017 10:30

Transporte público de BH será alvo de auditoria (foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS)
Transporte público de BH será alvo de auditoria (foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS)
A BHTrans abriu uma consulta pública destinada à população de Belo Horizonte para receber sugestões sobre o processo de auditoria que vai analisar as contas das empresas do transporte coletivo da capital mineira.

Quem quiser enviar algum tipo de sugestão deve entrar no site da BHTrans, onde está disponível um formulário para preenchimento, até o dia 7 de abril.

Na página da BHTrans também está publicado o termo de referência do edital que será lançado pela Prefeitura de Belo Horizonte para contratar a empresa que ficará responsável por conferir todos os detalhes dos custos e receitas do sistema de transporte coletivo de BH.

A iniciativa foi uma determinação do prefeito Alexandre Kalil (PHS), que disse durante toda a campanha que iria abrir a “caixa preta” da BHTrans, se referindo a falta de informações concretas sobre as empresas que prestam o serviço na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)