(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é suspeito de estuprar dois filhos em Pompéu

Segundo a polícia, mãe esperou o homem viajar para denunciar o caso. Suspeito foi detido e nega os crimes


postado em 07/02/2017 12:26 / atualizado em 07/02/2017 13:01

Um homem de 45 anos é suspeito de estuprar dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de apenas 9 meses, em Pompéu, na Regiao Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado pela mãe das crianças que, com medo, esperou o marido viajar para acionar a polícia.

De acordo com a PM, nessa segunda-feira, a mulher procurou o pronto-atendimento da cidade dizendo que a bebê havia sido abusada sexualmente, o que foi confirmado por exames preliminares. O estupro teria ocorrido em 1º de fevereiro. Naquela data, ela teria deixado a menina com o pai e, ao retornar, encontrou a criança chorando. Durante o banho, ela notou sinais de estupro na criança.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Pompéu, o outro menino, de 12, revelou ter sido abusado sexualmente três vezes, e não contou porque o pai o teria ameaçado de morte, dizendo que também mataria a esposa. O filho mais velho, de 14 anos, também disse que o pai tentou abusar dele.

Depois da denúncia, o suspeito foi encontrado pela polícia em Três Marias e levado para a Delegacia de Pompéu. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o homem nega os crimes. Como já havia passado o período de flagrante, ele foi liberado, mas o delegado instaurou um inquérito e já pediu a prisão temporária dele.

Ainda segundo a Polícia Civil, os meninos foram encaminhados ao serviço de saúde para receber atendimento e foi emitida também uma guia de exame de corpo de delito par a bebê. Além do depoimento do suspeito, a mulher, o menino de 12 anos e um representante do conselho tutelar foram ouvidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)