(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem denuncia motorista de Uber por estupro no Bairro Castelo

O Uber suspendeu o motorista suspeito. Até o momento, ninguém foi preso


postado em 29/01/2017 15:50 / atualizado em 29/01/2017 20:20

Uma jovem de 24 anos acusa um motorista do aplicativo Uber de estuprá-la durante uma viagem, na madrugada desse sábado (28), no Bairro Castelo, Região da Pampulha de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem voltava do Bairro Parque Recreio para a casa, no Bairro Castelo, por volta das 1h da madrugada. Quando o carro se aproximou da Rua Adolfo de Oliveira Portela, o motorista alegou problemas no GPS e virou para a Rua Albert Sabin.

Na rua escura, o suspeito teria puxado a jovem para o banco da frente, agarrando-a pelos cabelos e a obrigando a fazer sexo oral. Como defesa, a vítima teria mordido o pênis do estuprador e, assim, conseguido escapar.

A jovem informou à PM que o nome do motorista é Wendel. Ele possui a cor branca, barba cheia, pelos castanhos e cerca de 1,70m de altura. A Polícia Civil não informou o nome completo do suspeito,  mas que a denúncia foi encaminhada para a corporação. A vítima deve ser ouvida amanhã pelo delegado.

O Uber informou, por meio de nota, que o motorista parceiro está suspenso da plataforma até que sejam concluídas as investigaçõe. "O Uber está à disposição para cooperar com as investigações, segundo a lei", afirma. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)