(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-PM baleado em Contagem morre em hospital da cidade

A vítima de 54 anos foi ferido na quarta-feira, no Bairro Tropical, quando chegava em casa com a mulher. Suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados


postado em 27/01/2017 13:46 / atualizado em 27/01/2017 14:22

Um ex-policial militar morreu na noite de quinta-feira, depois de dois dias internado no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima de 54 anos tinha sido baleada na quarta-feira, no Bairro Tropical, na mesma cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de Vivaldo Luiz Gonçalves contou que o crime acorreu quando eles estavam chegando em casa. Ela observou que um Fiesta branco os observava. Ao guardar a moto na garagem, foram surpreendidos pelos tiros.

Segundo a PM, Gonçalves foi encontrado na garagem, com ferimentos na coluna e na perna direita. O policial foi socorrido e levado para o hospital. A esposa do militar também confirmou a PM que o marido não tinha desavenças com ninguém.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ex policial tinha um comércio e contou que há uns dias o estabelecimento havia sido atingido por vários tiros durante a madrugada. Ele disse aos militares que a motivação poderia ser a sua ex-profissão. Até o momento ninguém foi preso. O portão da residência de Gonçalves foi atingido com sete tiros.

No local, foi recolhido câmeras de segurança da casa para ajudar a identificar os criminosos. De acordo com o Hospital Municipal de Contagem, Vivaldo estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade desde quarta-feira. No fim da noite de quinta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que já há linhas de investigações sobre a motivação e suspeitos do crime. Porém, elas não podem ser informadas para não atrapalhar na apuração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)