(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inquérito é aberto para apurar denúncia de agressão de ex-jogador do Cruzeiro contra a mãe

A mãe do ex-jogador fez um boletim de ocorrência contra ele no último domingo. A briga teria acontecido por causa da intenção de Joãozinho de vender um apartamento


postado em 24/01/2017 15:19 / atualizado em 24/01/2017 15:31

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a denúncia de agressão do ex-jogador do Cruzeiro, João Soares de Almeida Neto, de 36 anos, conhecido como Joãozinho, contra a mãe dele. A vítima e a empregada doméstica dela procuraram a Polícia Militar (PM) e alegaram que levaram tapas depois de uma discussão sobre a venda do apartamento onde a mulher mora.

O caso está sendo investigado pela delegada Larissa Maia, da Delegacia de Atendimento à Pessoa com Deficiência e ao Idoso de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, O ex-jogador não foi encontrado no dia das agressões. Ele, a mãe e a empregada doméstica devem prestar depoimento nos próximos dias sobre o assunto.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe de João afirmou que o apartamento em que mora, no Bairro Caiçara, foi comprado pelo filho e dado a ela. Segundo a idosa, na tarde de domingo, o filho teria chegado ao imóvel embriagado e descontrolado, ordenando que ela saísse, pois o venderia. Como a mãe é usufrutuária do apartamento, a venda só pode ser feita mediante a assinatura da dela.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a mãe se recusou a assinar o documento, João teria desferido tapas no rosto da mãe. Ainda de acordo com o relato, a empregada, ao tentar conter o agressor, também teria sido atacada e ferida no pescoço. O ex-jogador ainda as teria ameaçado de novas agressões caso voltasse ao apartamento e as encontrasse lá. O boletim de ocorrência registra ainda que, além de bater nas mulheres, Joãozinho teria quebrado três portas – a da cozinha,do banheiro social e do quarto–, jogada as panelas no chão e depredado o armário do banheiro.

O em.com.br tentou contato com o ex-jogador, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)