(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe acusa ex-jogador do Cruzeiro de agressão

Segundo depoimento da mulher à polícia, Joãozinho a agrediu depois que ela se recusou a assinar documento que permitiria a venda do apartamento onde mora


postado em 23/01/2017 19:06 / atualizado em 23/01/2017 22:47

João Soares de Almeida Neto, de 36 anos, conhecido como Joãozinho, ex-jogador do Cruzeiro, foi acusado de agressão pela mãe, de 70 anos. Ele teria batido nela e em empregada doméstica, de 48, após briga por apartamento, no início da tarde de  domingo, em Belo Horizonte, segundo boletim de ocorrência registrado pela idosa.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe de João afirmou que o apartamento em que mora, no Bairro Caiçara, foi comprado pelo filho e dado a ela. Segundo a idosa, na tarde de domingo, o filho teria chegado ao imóvel embriagado e descontrolado, ordenando que ela saísse, pois o venderia. Como a mãe é usufrutuária do apartamento, a venda só pode ser feita mediante a assinatura da dela.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a mãe se recusou a assinar o documento, João teria desferido tapas no rosto da mãe. Ainda de acordo com o relato, a empregada, ao tentar conter o agressor, também teria sido atacada e ferida no pescoço. O ex-jogador ainda as teria ameaçado de novas agressões caso voltasse ao apartamento e as encontrasse lá.

O boletim de ocorrência registra ainda que, além de bater nas mulheres, Joãozinho teria quebrado três portas – a da cozinha,do banheiro social e do quarto–, jogada as panelas no chão e depredado o armário do banheiro. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)