(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amigos e familiares fazem passeata após desaparecimento de casal na Grande BH

O casal, que está desaparecido há 5 dias, saiu de moto para lanchar e sumiu


postado em 07/01/2017 10:20 / atualizado em 07/01/2017 10:53

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do casal deve comunicar à polícia pelo telefone 0800 2828 197(foto: Matheus Felipe Clemente/ divulgação )
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do casal deve comunicar à polícia pelo telefone 0800 2828 197 (foto: Matheus Felipe Clemente/ divulgação )
Amigos, vizinhos e familiares organizaram uma passeata na manhã deste sábado para pedir mais informações sobre o desaparecimento de Lorena Raiza, de 20 anos, e de Gheisiel Cardoso, de 26, que sumiram na última segunda-feira no Bairro Teresopolis, em Betim, Região Metropolitana de BH. Os jovens saíram de moto para lanchar e não foram mais vistos.

A manifestação foi marcada na rotatória do Bairro Teresopolis, às 10h. O grupo pretende ir em direção ao Complexo Poliesportivo Ricardo Medioli para realizar uma oração "Os dois são muito queridos e conhecidos no bairro. Está todo mundo chocado. Não sabemos mais o que fazer. Não temos nenhuma resposta da polícia", afirmou o cunhado de Lorena, Matheus Felipe Clemente, de 26.

Com blusas brancas, faixas e um trio elétrico, o grupo chama a atenção das pessoas em busca de mais informações sobre o paradeiro do casal. "Por enquanto a policia investigada sob sigilo. Eles estão empenhados e esse é o nosso único conforto", disse Matheus.

(foto: Matheus Felipe Clemente/ divulgação )
(foto: Matheus Felipe Clemente/ divulgação )


O cunhado contou que os jovens voltaram do Rio de Janeiro (RJ) na última segunda de manhã, onde passaram a virada do ano novo. O casal saiu de de chinelo e bermuda, sem documentos, com o intuito de fazer um lanche e não demorar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)