(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso de 80 anos é assassinado em casa no Bairro Serra

Corpo da vítima foi encontrado por um amigo, que foi até o imóvel após saber por que o idoso não foi almoçar. Marreta suja de sangue foi recolhida pela polícia


postado em 19/12/2016 08:50 / atualizado em 19/12/2016 09:50

Um homem e 80 anos foi morto dentro de casa no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Rafael Evangelista foi encontrado por um amigo. Uma marreta suja de sangue foi recolhida no local.

O crime foi descoberto na tarde de domingo. De acordo com a PM, Rafael costumava almoçar no mesmo local, mas não compareceu ontem. Uma conhecida ligou para o amigo da vítima por ter estranhado o fato. Após o telefonema, ele foi até o imóvel do idoso.

A testemunha disse à PM que chamou a vítima pelo nome, mas não obteve resposta. Ele viu a chave caída na varanda. Em um portal lateral, encontrou um sapato jogado no chão e, logo em seguida, o corpo de Rafael.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmuo a morte do idoso, que foi atingido por seis golpes na cabeça. No quintal, a polícia recolheu uma marreta com marcas de sangue.

Ainda segundo a PM, há informações de que a vítima estava reformando a casa com um outro homem que mora em um albergue da cidade. Até o registro da ocorrência ninguém havia sido preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)