(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre ao desarmar homem em bar de Santa Luzia

O rapaz era filho da dona do estabelecimento; ao reagir, foi baleado com dois tiros; o suspeito fugiu em um moto; motivação do crime é desconhecida


postado em 12/12/2016 11:38 / atualizado em 12/12/2016 12:34

Morreu nesta manhã, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, um jovem de 23 anos baleado com dois tiros na madrugada dessa segunda-feira em um bar no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe de Alex Sander Tavares Bregunce, dona do bar, informou que o criminoso chegou ao local armado e exigiu que todos entrassem no estabelecimento. 

A proprietária disse ainda que Alex tentou desarmar o homem e não conseguiu. Todos que estavam no bar correram para o banheiro, inclusive o filho dela, mas ele acabou atingido por dois disparos de revólver no tórax. 

Alex foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital João XXIII.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo a PM, é possível notar que o suspeito ainda tentou forçar a porta do banheiro onde as pessoas se refugiaram. Sem conseguir arrombar a porta, ele fugiu em uma moto, usando um capacete branco. 

A motivação do crime está sendo investigada na Delegacia de Polícia de Santa Luzia e até o momento ninguém foi preso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)