(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em árvore durante racha e dois passageiros morrem na Pampulha

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois veículos andavam em alta velocidade na Avenida Tancredo Neves quando um deles se desgovernou


11/12/2016 13:54

A irresponsabilidade no trânsito tirou a vida de dois jovens, na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte. Ao que tudo indica, o veículo que se acidentou participava de um racha antes de bater em uma manilha e uma árvore. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sintomas de embriaguez.

O acidente ocorreu por volta das 4h na Avenida Tancredo Neves, altura do Bairro Paquetá, Região da Pampulha. Testemunhas contaram para os militares que o motorista dirigia de forma temerosa, em alta velocidade, e os passageiros estavam sem cinto de segurança, com mais da metade dos corpos para fora da janela. Pouco antes da batida, outro veículo passou correndo pela via, o que levanta a suspeita de que eles participavam de um racha.

O carro só parou depois de atingir uma árvore. Com a batida, a passageira Isadora Pimentel Martins, de 18 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já o outro ocupante do veículo que morreu foi arremessado em direção ao córrego que passa pela avenida. A PM não conseguiu identificá-lo. Roberto Roie Meireles Bahia, de 19, foi levado, inconsciente, para o Hospital João XXIII.

O motorista Rafael Vinícius Duarte Loureiro, de 18, foi o único que escapou ileso do acidente. Segundo a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava fala desconexa e vermelhidão nos olhos. Testemunham disseram que as vítimas haviam acabado de sair de uma boate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)