(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Buraco na Estação Vilarinho não traz risco para terminal nem para shopping, diz Defesa Civil

Local foi interditado pela BHTrans no sábado e vai passar por correção no piso. Boatos nas redes sociais davam conta de problemas para o shopping


05/12/2016 12:20 - atualizado 05/12/2016 12:51

Sudecap irá providenciar conserto do piso, segundo a Defesa Civil
Sudecap irá providenciar conserto do piso, segundo a Defesa Civil (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
A BHTrans interditou uma pequena área dentro da Estação Vilarinho do Move, na Região de Venda Nova, por conta da abertura de um buraco no local que chamou a atenção para riscos maiores no entorno do terminal. O lugar foi sinalizado e isolado neste sábado.

Porém, a Defesa Civil informou que não há riscos nem para a estrutura do terminal e nem do Shopping Estação, que fica ao lado. Boatos se espalharam nas redes sociais dizendo que o buraco poderia colocar em risco a estrutura do centro de compras.

Segundo a Defesa Civil, foi constatado um problema na rede de drenagem que passa sob a Estação Vilarinho. A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) já está tomando as devidas providências para a recomposição do piso no local.

O local é usado como passagem de ônibus do Move que atendem a Estação Vilarinho para embarcar e desembarcar passageiros nos terminais. O espaço também é usado de maneira frequente por viaturas da BHTrans em atendimento na estação e na região.

Segundo a assessoria de comunicação do Shopping Estação, o centro de compras abriu e funciona normalmente nesta segunda-feira.
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)