(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem baleado em boate de Juiz de Fora recebe alta

Segundo o hospital, outro jovem atingindo segue internado. As vítimas estavam em uma boate onde teve um tiroteio. Outras duas pessoas morreram no local


postado em 14/11/2016 12:51 / atualizado em 14/11/2016 13:04

Um dos jovens feridos em um tiroteio nesse sábado dentro de uma boate no Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS) nesse domingo. No tumulto, dois homens morreram. Outra vítima ferida na confusão segue internado.

O homem que teve alta tem 22 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi para o hospital por conta própria com ferimentos no braço. Aos militares, afirmou que foi ferido enquanto estava na casa de shows. O outro jovem, de 21, permanece internado no hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

A briga aconteceu no último sábado. De acordo com a PM de Juiz de Fora, testemunhas disseram que o tumulto começou no banheiro masculino, espalhando-se pelo restante da casa de shows. Dois jovens morreram durante um tiroteio dentro de uma boate. As vítimas tinham 17 e 22 anos. Os autores do crime fugiram e não foram localizados.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. Chegando à boate, a PM encontrou uma delas do lado de fora sendo levada para o Hospital de Pronto-Socorro, uma segunda deitada na calçada, já sem sinais vitais, e uma terceira caída dentro do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do rapaz que estava na calçada. Ele foi atingido por quatro tiros nas costas. O adolescente de 17 anos que morreu também levou um tiro nas costas.

De acordo com a PM, a perícia encontrou uma bucha de maconha e um papelote de cocaína no bolso da bermuda dele. Os sobreviventes têm 21 e 22 anos. O primeiro foi atingido no braço direito, tórax e nas costas. Ainda de acordo com a PM, clientes disseram que os autores do crime são do Bairro Jardim Natal e teriam fugido em uma moto e em um Fox preto que estavam parados em uma rua próxima. A polícia também informou que nenhuma cápsula de munição foi encontrada no local e arredores. A motivação do crime ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)