(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem sequestra ex-namorada em centro comercial de Contagem

De acordo com boletim de ocorrência da PM, de arma em punho, ele agrediu a mulher e a obrigou entrar em seu carro. No momento do ataque, a jovem, de 24 anos, estava na loja em que trabalha


postado em 10/11/2016 22:30 / atualizado em 11/11/2016 12:15

O sequestro de uma jovem de 24 anos, funcionária de uma loja num centro comercial em Contagem, na Região Metropolitana, mobilizou policiais militares e civis. No fim da manhã, o ex-namorado dela, I.O.D., de 29, de arma em punho invadiu o local em que ela trabalha, na Cidade Industrial, e a arrastou até seu carro, mantendo-a sobre mira de um revólver.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou agredir a jovem e disparou um tiro para intimidar a ação de seguranças do centro de compras. Um colega do agressor, que o acompanhava, disse aos PMs que não sabia dos planos dele de sequestrar a ex-namorada.

Militares do 39º Batalhão da PM foram em locais para onde o homem poderia ter levado a jovem, mas não os localizaram. Foi feito alerta na rede de rádio, com informações da placa do veículo dele, mas até o meio da tarde o casal seguia desaparecido.

Policiais civis de Contagem também foram acionados e passaram investigar o caso. O gerente do centro comercial, onde ocorreu a agressão, minimizou o fato: “foi um atrito entre marido e mulher, que não afetou a nossa segurança. Acho que a garota já foi até encontrada”, disse ele. Porém, em nenhuma das duas polícias – Militar e Civil – foi confirmado o desfecho do sequestro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)