(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado em Ribeirão das Neves

Veículo da linha 606 C estava com passageiros quando foi abordado durante a madrugada. Ocupantes conseguiram sair a tempo


postado em 02/11/2016 09:12 / atualizado em 02/11/2016 20:43

(foto: TV Alterosa/Reprodução)
(foto: TV Alterosa/Reprodução)

A polícia está à procura dos criminosos que incendiaram um ônibus na madrugada desta quarta-feira no Bairro Lagoa, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 31, por volta das 4h40. O veículo da linha 606 C (Estação Pampulha/Kátia) estava com vários passageiros quando foi abordado por dois criminosos, um deles armado.

O motorista disse que não tinha dinheiro, mas os homens falaram que queriam o veículo. Ele e os passageiros desembarcaram, enquanto um dos assaltantes assumiu a direção.

Ainda segundo a polícia, o condutor disse que saiu do local e foi até a empresa de ônibus, sem ver o que ocorreu depois. A PM foi chamada via 190 e encontrou o ônibus incendiado no Lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O veículo foi completamente destruído.

Ninguém ficou ferido. Ainda segundo a PM, o ônibus foi removido pela empresa responsável. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

(foto: TV Alterosa/Reprodução)
(foto: TV Alterosa/Reprodução)

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)