(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo do estado entrega 100 novas viaturas à Polícia Civil

No total, corporação recebeu, desde setembro, 234 novos veículos. Eles vão atender, principalmente, departamentos da Grande BH


postado em 28/10/2016 14:23 / atualizado em 28/10/2016 20:55

Polícia Civil recebe novas viaturas(foto: Manoel Marques/Imprensa MG)
Polícia Civil recebe novas viaturas (foto: Manoel Marques/Imprensa MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu nesta sexta-feira 100 novas viaturas, que atenderão 13 departamentos da corporação em 12 municípios do Território Metropolitano. No fim do mês passado, o governo do estado entregou outros 134 veículos. A iniciativa, que teve investimentos de R$ 641 mil, atende demandas da população nos fóruns regionais de governo, que ocorrem desde 2015. A entrega foi feita pelo governador Fernando Pimentel, em cerimônia no Palácio Tiradentes, na capital.

De acordo com Pimentel, as mais de 200 viaturas foram direcionadas, principalmente, a departamentos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que concentra mais de 50% das ocorrências do estado, além de ter municípios com índices de violência muito altos, caso de Betim e São Joaquim de Bicas. Ele acrescentou que o atendimento prioritário com a renovação da frota cumpre o objetivo de atender os locais onde há maior necessidade de serviço. O governador destacou os investimentos feitos na área da segurança pública, mesmo com dificuldades orçamentárias.

Os municípios contemplados são: Belo Horizonte, abrangendo além de delegacias e departamentos, as centrais de flagrantes do Barreiro, a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal e as especializadas de Furtos e roubos, Fraudes, Proteção à criança e ao adolescente, Mulher, Meio ambiente, Repressão antidrogas, Homicídios e eesaparecidos; Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Ibirité e Juatuba, abrangendo as delegacias especializadas de Mulher, Homicídios e Proteção à criança e ao adolescente. Também Vespasiano, Santa Luzia, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará e Ouro Preto, abrangendo também delegacias especializadas de Mulher e Homicídios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)