(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxistas preparam manifestação contra Uber no Aeroporto de Confins

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, categoria já saiu da Cidade Administrativa em carreata para o terminal, onde vai acontecer o protesto


postado em 20/10/2016 08:42 / atualizado em 20/10/2016 09:15

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)
Taxistas saíram nesta manhã da Cidade Administrativa, no Bairro Serra Verde, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, em carreata ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, onde prometem fazer um protesto contra o Uber e demais aplicativos de transporte. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o grupo fez uma concentração em um posto de gasolina em frente à sede do governo estadual e também na marginal da MG-010.

Equipes da PMRv acompanham a situação, que no momento é tranquila e sem interdições ao tráfego em direção ao aeroporto. A PMRv não informou detalhes do protesto que será realizado no terminal de passageiros.

Na última segunda-feira, taxistas fecharam a alça de saída do terminal, pedindo fiscalização aos aplicativos de transporte. O protesto aconteceu por volta das 7h e durou cerca de 20 minutos, sem grandes impactos para o trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)