(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Triplo homicídio assusta moradores do Bairro Aparecida

As duas primeiras vítimas foram baleadas na saída de casa. A terceira execução ocorreu quando policiais faziam o registro do primeiro caso. O autor dos disparos ainda não foi localizado.


postado em 05/10/2016 17:44 / atualizado em 05/10/2016 22:03

Três homens foram executados a tiros na tarde desta quarta-feira, no Bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Enquanto a Polícia Militar fazia o boletim de ocorrência dos dois primeiros homicídios, os agentes ouviram disparos próximo ao local e foram até lá. Ao chegar, encontraram uma terceira vítima morta por disparos de arma de fogo. A polícia ainda não encontrou o autor dos crimes.

Testemunhas que viram a ação disseram que os disparos, nos três casos, foram feitos por um mesmo homem, que dirigia um carro de cor escura. Em depoimento, a mulher de uma das vítimas contou que o marido entrou rapidamente em casa, trocou de roupa e disse que ia encontrar com o irmão, mas que voltava rápido. Ele saiu de casa de moto, com o irmão na garupa, e o atirador ordenou que ambos descessem e os baleou em frente à residência.

"Os irmãos que morreram são conhecidos na região por tráfico de drogas. Acredito que eles tenham sido mortos porque não pagaram o dono da droga. Os policiais revistaram o bolso deles e encontraram uma pequena quantidade de droga. Já estou acostumado com esse tipo de cena, então eu não me abalei, mas os moradores aqui estão bem assutados", contou um dos moradores do bairro, que preferiu não se identificar. 

 

Caso parecido
Dois homens morreram após serem baleados na tarde desta quarta-feira no Bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Segundo testemunhas que presenciaram o crime, um carro preto ocupado por três homens passou pelas vítimas e disparou contra elas.

O carro parou um pouco mais à frente, dois homens desceram do veículo armados e continuaram baleando as vítimas. Após se certificarem de que os alvos haviam morrido, saíram em fuga. Ao chegar ao local, os policiais revistaram os corpos e encontraram em seus bolsos pequenas quantidades de drogas.

Ainda segundo testemunhas, os atiradores pertencem a uma organização criminosa chamada "Gangue do Coreto" e o veículo é conhecido nas proximidades.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)