(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universitário espancado na saída de boate em BH tem melhora

Família agora está centrada na recuperação do rapaz, que ainda recebe cuidados médicos em casa e evita falar sobre a agressão que sofreu


postado em 12/09/2016 06:00 / atualizado em 12/09/2016 16:53

Recupera-se em casa e sob os cuidados da família o estudante de medicina Henrique Figueiredo Papini de Moraes, de 22 anos,  internado no Hospital Biocor com traumatismos craniano e de face, além de diversas lesões no corpo, depois de ser espancado na madrugada da última quarta-feira. Aliviada com a alta médica e com o retorno de Henrique, a família agora está centrada na recuperação do rapaz, que ainda recebe cuidados médicos em casa e evita falar sobre a agressão que sofreu. Citado no boletim de ocorrência, o jovem Rafael Batista Bicalho, de 21, é acusado por testemunhas de ser o autor da agressão e de ter sido motivado por ciúmes da ex-namorada, que estava na companhia de Henrique na casa de eventos Hangar 677, no Bairro Olhos D’água (Região do Barreiro).

De acordo com a mãe de Henrique, a coronel da Polícia Militar e dentista Andrea Moraes, de 54, Henrique está bem, consegue andar, mas está passando a maior parte do tempo deitado, em repouso.  “Sabemos que vai demorar um tempo para ele ficar completamente bem. O problema é cerebral. Por isso, voltar para casa foi tão importante. Além de ser mais confortável para ele, o apoio psicológico da família ajuda na recuperação. Não havia justificativa para que ele ficasse tantos dias no hospital”, afirma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)