(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida com chuva mata três e deixa quatro feridos graves na MG-050

Pista escorregadia contribuiu para o acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Veículos ficaram destruídos com a colisão


postado em 20/08/2016 15:27 / atualizado em 20/08/2016 15:38

Três pessoas morreram em uma batida causada pela chuva na noite desta sexta-feira na MG-050 em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Fiat Palio que seguia no sentido Belo Horizonte acabou rodando na pista escorregadia e acertou de frente um Chevrolet Tracker que estava no sentido contrário.

O impacto da batida destruiu os dois veículos e deixou dois jovens mortos no Palio e uma mulher no Tracker. Morreram Murilo Costa Rosendo Silva, de 20 anos, Luis Eduardo Goes Monteiro Bossolan, de 23, e Vânia Cristina Ferreira, 51. Segundo a PMRv, o pai de Murilo esteve no quartel da corporação em Formiga e informou que o filho e amigos saíram de São Carlos (SP) e seguiam para Ipatinga, no Vale do Rio Doce, onde tinham compromissos relacionados à faculdade em que estudam.

Já a mulher que morreu seria médica da Santa Casa de Formiga e moradora de Divinópolis, as duas cidades no Centro-Oeste do estado. Outras três pessoas que estavam no Palio foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, assim como o motorista do Tracker. Uma criança que estava no segundo veículo também foi atendida com ferimentos leves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)