(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são executados durante a madrugada em Ribeirão das Neves

Em provável acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, homem é atingido por 12 tiros. Mais tarde, polícia localiza outra vítima de disparos de arma de fogo


postado em 20/08/2016 08:35

Madrugada violenta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram assassinados a tiros em pontos diferentes da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos baleados teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Túlio dos Santos Ferreira Lima, de 28 anos, jogava baralho com amigos na calçada de um bar na Rua Trinta, Bairro San Marino, que fica em frente de sua casa, quando os atiradores apareceram. Familiares ouviram os disparos e já encontraram o homem sem vida. A perícia constatou que ele morreu em decorrência de 12 perfurações pelo corpo, na cabeça, costas, braço esquerdo, ombro e tórax. Segundo a PM, Túlio era conhecido na região como traficante de uma gangue que estava em guerra com um grupo rival.

Coincidentemente, uma equipe de inteligência do 40º Batalhão estava próxima ao local do crime e flagrou os autores correndo com as armas em punho. A dupla trocou tiros com os militares e fugiu em direção à mata do Bairro Roma. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Já no Bairro Santa Marta, um homem foi surpreendido dentro de casa pelo seu assassino. Humberto Alves de Souza, de 24, foi atingido no peito e braço. Vizinhos chegaram a levá-lo para o Hospital São Judas Tadeu, mas ele não resistiu aos ferimentos. A companheira dele contou aos policias que o atirador entrou na residência gritando o seu nome, fez os disparos e fugiu em alta velocidade em um Palio prata ou azul.

A mulher, que estava com um corte no rosto e recebeu atendimento na mesma unidade de saúde, não quis dar detalhes sobre o ocorrido, por isso a PM ainda não tem informações sobre a motivação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)