(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê de 11 meses engatinha para debaixo de carro e é atropelado em Acaiaca

Os pais da criança conversavam com amigo na porta de casa e não viram o momento em que a criança saiu


postado em 18/08/2016 15:57 / atualizado em 18/08/2016 18:03

Um bebê de 11 meses engatinhou para debaixo de um carro e foi atropelado na noite desta quarta-feira, em Acaiaca, Região da Mata de Minas Gerais. Os pais da criança estavam distraídos e não avistaram o momento em que a menina saiu de casa.

A criança estava na porta de casa na Rua Geraldo de Lima Rolim quando aconteceu o acidente. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h , o condutor de uma caminhonete parou e ficou conversando com os pais dela. Porém, ninguém percebeu o momento em que o bebê engatinhou para debaixo do veículo.

Testemunhas contaram a PM que, saindo do local, o condutor deu partida na caminhonete e, após percorrer alguns metros, percebeu que pessoas na rua gritavam para ele. Foi quando descobriu que tinha atropelado a menina que estava embaixo de seu carro.

A criança foi levada para o posto de saúde da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Nossa Senhora das Dores em  Ponte Nova, cidade vizinha. A menina, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)