
Segundo o advogado da família, Luciano Soares Miranda, uma amiga de escola de Ana Paula relatou à polícia que a adolescente tinha um namorado virtual no Rio de Janeiro. A informação serviu de base para solicitar à Polícia Civil diligências na capital fluminense, na expectativa de ela tenha ido para o Rio para se encontrar com o homem. Os pais da estudante entraram em contato com a família do suposto namorado, porém, eles afirmaram não saber de nada.
Na noite de ontem, o advogado da família entregou à Polícia Civl imagens de câmera de segurança do Condomínio Miguelão coletadas por ele, na expectativa de elas ajudem a elucidar o caso. Ana Paula foi vista pela última vez em um ponto de ônibus na frente do condomínio, em 26 de junho.
O advogado não sabe se a polícia já teria coletado e analisado as imagens entregues por ele, mas disse estar certo de que a adolescente está viva. "Estou convicto de que eu e a família, junto à polícia, vamos coletar informações e encontrar Ana Paula", afirma Luciano.
