(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê de 1 ano morre ao cair em piscina em Governador Valadares

Criança chegou a ser resgatada e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu


postado em 11/07/2016 14:32 / atualizado em 11/07/2016 21:44

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um bebê de 1 ano em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O garoto foi encontrado pelos pais dentro da piscina da casa deles no Bairro JK 1, na tarde de domingo. A criança chegou a ser resgatada e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu.

O incidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os pais afirmaram que estavam em casa quando notaram que o filho tinha desaparecido dentro do imóvel. Eles começaram a procurar pelo bebê e a mãe notou que ele tinha caído dentro da piscina.

Ao ver o filho na água, o pai pulou e o retirou da piscina. Logo em seguida, começou a fazer manobras de ressuscitação. A massagem cardíaca continuou no carro em que levou a criança até o hospital. Porém, o garoto morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Testemunhas ouvidas pelos policiais militares confirmaram a versão dos pais. Não foi possível realizar perícia na casa, pois o corpo foi retirado da piscina.

A Polícia Civil informou que abriu um procedimento investigatório para apurar o ocorrido. A necrópsia foi feita no corpo do bebê e o laudo deve ficar pronto em 30 dias. Os pais serão ouvidos nos próximos dias.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)