(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher revida agressões de ex-companheiro e o mata a facadas em BH

Segundo a mulher, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele a atingiu com facadas na cabeça e no pescoço antes de morrer


postado em 11/07/2016 08:53

Um homem morreu ao ser esfaqueado durante uma briga com a ex-companheira na noite deste domingo, no Bairro Engenheiro Nogueira, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Varlei dos Santos, de 26 anos, não aceitava o fim do relacionamento e, antes de morrer, ainda teria esfaqueado a mulher de 40 anos.

 Segundo versão da suspeita dada à Polícia Militar, Varlei não aceitava o término e teria começado as agressões. Ele teria saído de casa há 15 dias e voltou a procurá-la na noite de domingo. Durante a briga, ele golpeou a mulher duas vezes, uma na cabeça e outra no pescoço e, durante as agressões, a mulher pegou outra faca, atingindo Varlei no peito, na cabeça e no braço.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi atendida e socorrida para a UPA Pampulha e será ouvida pela Polícia Civil. Dois filhos da mulher, que estavam no local no momento do crime, ficaram aos cuidados da vizinha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)