(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fotógrafo mineiro é encontrado dois dias após se perder em trilha na República Dominicana

Daniel Lomonaco foi resgatado de helicóptero. Segundo amigos e familiares, ele passa bem


postado em 05/07/2016 14:48 / atualizado em 06/07/2016 07:49

Jovem sumiu ao entrar em uma trilha no Parque Nacional del Este(foto: Reprodução / Facebook)
Jovem sumiu ao entrar em uma trilha no Parque Nacional del Este (foto: Reprodução / Facebook)

Familiares e amigos do fotógrafo mineiro Daniel Lomonaco comemoraram a localização do jovem nesta terça-feira. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando saiu para fazer uma trilha no Parque Nacional del Este, na República Dominicana. Foi encontrado depois de quase 48 horas desaparecido. Parentes informaram que ele passa bem. O  Itamaraty acompanhava o caso.

Daniel estudou na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e atualmente mora em Punta Cana, onde trabalha. Amigos e familiares contaram que ele iniciou uma trilha na tarde de domingo e não foi mais visto. Buscas começaram a ser realizadas no parque por funcionários. Nessa segunda-feira, reforços da Defesa Civil e policiais ajudaram na operação.

No Facebook, um familiar de Daniel informou que ele foi visto por meio de um helicóptero em uma mata fechada e depois resgatado. “Foi localizado neste momento pelo helicóptero”, disse Neusa Lamonaco. O estado de saúde não foi informado.

Logo que a notícia da localização de Daniel se espalhou, amigos se sentiram aliviados. “ACHARAMMMM (Sic). Pode beber no almoço pra comemorar”, comentou Gabriela Bazzo. “Graças a Deus, menino. Quero te abraçar e te bater ao mesmo tempo. Te amamos!!!!”, afirmou Ângela Correia. “Ei rapaz, que susto e que história, hein! pode ter certeza que daqui ta saindo muitas energias positivas pra ti!”, comemorou Olivia Fanzóia.

Em nota, o Itamaraty informou que Daniel foi localizado pelas autoridades dominicanas e encontra-se bem.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)