(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Laje desaba na Serra e deixa sete feridos

Acidente ocorreu na noite de sábado, durante uma festa no local


postado em 03/07/2016 08:32 / atualizado em 03/07/2016 13:58

O desabamento de uma laje deixou sete feridos na noite deste sábado. O incidente ocorreu na Beco João Alexandre, 10, no bairro Serra, região centro-sul da capital mineira. Parte dos escombros atingiu lote vizinho.

No local, era realizada uma festa no momento do incidente e os feridos foram encaminhadas via SAMU para a UPA Leste e Hospital João XXIII.  

O proprietário do imóvel onde ocorreu o sinistro e do lote vizinho foram notificados a manter o isolamento da área afetada, para não expor a própria vida, de familiares e de terceiros.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal estiveram no local e constataram excesso de peso como causa mais provável.

Durante a vistoria da Defesa Civil foram verificadas ferragens deterioradas nos escombros e pilares de sustentação com deformações. Ainda não é possível informar se tais irregularidades podem ter sido a causa do acidente e se a edificação foi realizada de forma é ilegal.

Nesta segunda-feira pela manhã, uma equipe da Gerência de Área de Risco da Regional Centro-Sul estará no local pela manhã para nova avaliação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)