(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Içamento de ar-condicionado interdita a Av. do Contorno no Bairro Santa Efigênia


postado em 26/06/2016 09:39 / atualizado em 26/06/2016 09:50

Equipamentos estão sendo içados para o prédio nº 3800, que está em fase de acabamento.(foto: Euler Júnior/EM/D.A Press )
Equipamentos estão sendo içados para o prédio nº 3800, que está em fase de acabamento. (foto: Euler Júnior/EM/D.A Press )

A Avenida do Contorno está interditada até as 17hs deste domingo, entre rua Padre Rolim e a Rua dos Otoni, na altura do Bairro Santa Efigênia. O fechamento da via ocorre para o içamento de dois equipamentos de ar-condicionado, cada um pesando duas toneladas, além de quadros elétricos, bombas hidráulicas e ventiladores, todos equipamentos de grande porte.


O fechamento foi feito por uma empresa terceirizada, contratada pela construtora Agmar, responsável pela obra do prédio em fase de acabamento e tem autorização da BHTrans. Segundo engenheiro responsável pela obra, Marcelo Teixeira, a energia está desligada na região de 9 as 14hs para evitar acidentes na rede elétrica.

Nas primeiras horas da interdição a equipe de trabalho está fazendo a montagem dos guindastes e os aparelhos começam a ser içados por volta das 10h30.

A opção de desvio da área interditada para quem segue pela Avenida do Contorno sentido Savassi e quer retornar é a seguinte: virar à direita na Rua dos Otoni, à esquerda na Rua Manaus e à esquerda na Rua Padre Rolim. A operação é feita para o prédio de número 3800.

(foto: Reprodução/Google Maps)
(foto: Reprodução/Google Maps)
 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)