(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Laudo aponta causa natural como motivo da morte de mineiro durante o Tomorrowland

Luiz Ricardo Parreiras passou mal e morreu durante o festival. Delegado responsável pelo caso descarta a hipótese de morte criminosa


postado em 23/06/2016 15:49 / atualizado em 23/06/2016 21:41

O laudo da necropsia apontou morte natural. Exame complementar será realizado para a conclusão das investigações(foto: Reprodução/Facebook)
O laudo da necropsia apontou morte natural. Exame complementar será realizado para a conclusão das investigações (foto: Reprodução/Facebook)
O laudo da necrópsia do corpo de Luiz Ricardo Parreiras, de 32 anos, que morreu durante o festival de música eletrônica Tomorrowland, em 23 de abril, apontou morte natural. No dia do evento, ele foi socorrido pela equipe de resgate do festival e levado de ambulância para o Pronto-Socorro do Hospital São Camilo, em Itu (SP), mas não resistiu. De acordo com o laudo médico, Luiz Ricardo teve parada cardiorrespiratória.

Segundo o delegado responsável pelas investigações comandadas pelo 4º Distrito Policial de Itu (SP), José Moreira Barbosa Neto, foi descartada a possibilidade de morte suspeita ou criminosa. Neto explicou que o inquérito segue aberto, já que um laudo complementar foi solicitado pela Medicina Legal para verificar o que havia nas vísceras da vítima. Após o resultado desse exame toxicológico, as investigações serão concluídas e o caso encaminhado para o Ministério Público. "Está descartada qualquer hipótese de morte criminosa. Precisamos aguardar o resultado do segundo laudo para concluir as investigações", disse o delegado.

Parreiras passou mal e caiu durante umas das apresentações do festival. Segundo amigos, ele era apaixonado por música eletrônica. Ricardo morava com os pais no Bairro Santa Edwiges, em Contagem. Ele era formado em jornalismo, mas atuava como gestor de vendas e de projetos. O corpo foi enterrado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 25 de abril.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)