(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla foge da polícia e morre em batida na Avenida Vilarinho

Segundo a PM, eles estavam em uma moto furtada e bateram na lateral de um ônibus em Venda Nova


postado em 22/06/2016 09:04 / atualizado em 22/06/2016 09:13

Moto bateu na lateral de um ônibus no cruzamento das avenidas Vilarinho e Edgar Torres(foto: PMMG/Divulgação)
Moto bateu na lateral de um ônibus no cruzamento das avenidas Vilarinho e Edgar Torres (foto: PMMG/Divulgação)
Dois homens morreram durante uma perseguição policial que começou na noite de terça-feira na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A dupla estava em uma moto furtada e bateu em um ônibus durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe que patrulhava a Rua Doutor Álvaro Camargos, no Santa Mônica, desconfiou da dupla que seguia em uma velocidade incompatível para a via. Os policiais mandaram o piloto parar, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu.

A viatura ligou a sirene, acionou e reforços e deu início à perseguição. Conforme a ocorrência da PM, no meio o caminho o garupa da moto dispensou um objeto, que posteriormente eles descobriram ser um simulacro de arma.

A perseguição terminou no cruzamento das avenidas Vilarinho e Edgar Torres, próximo ao Bairro Minas Caixa, quando o piloto avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de um ônibus. Conforme a PM, o garupa foi arremessado na via, enquanto o piloto e a motocicleta ficaram presos sob o veículo maior. Ele morreu na hora. O outro homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas também não resistiu. A dupla não foi identificada porque não portava documentos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta modelo CB 300R foi furtada em 17 de junho e estava com uma placa clonada. Ela foi removida para um pátio e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)