(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Céu permanece nublado e temperaturas caem nos próximos dias em BH

Atuação de áreas de instabilidade sobre o sudeste brasileiro diminui temperaturas. Na sexta, mínima será de 13 graus e máxima de 23 graus


postado em 08/06/2016 07:54 / atualizado em 08/06/2016 08:55

A temperatura mínima é de 17 graus e a máxima é de 25 graus em BH nesta quarta (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
A temperatura mínima é de 17 graus e a máxima é de 25 graus em BH nesta quarta (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
O céu fica nublado nesta quarta e há previsão de chuvas para qualquer hora do dia em Belo Horizonte e na Região Metropolitana, informou o instituto de metereologia Tempo Clima PUC Minas. Durante a tarde, a umidade relativa do ar é de 65%. A temperatura mínima é de 17 graus e a máxima é de 25 graus.

Chove também no Campo das Vertentes, Zona da Mata, Região Central, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri. Nas demais regiões, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas ocasionais. A temperatura máxima registrada nesta quarta será de 35 graus no Noroeste.

A instabilidade do clima, segundo a metereologia, é explicada pela atuação de áreas de instabilidade sobre parte do sudeste brasileiro e pode contribuir para uma baixa nos termômetros nos próximos dias. Até sexta-feira há possibilidade de chuvas e a temperatura na quinta deve ficar entre 14 e 23 graus. Na sexta, o clima fica mais ameno com termômetros marcando mínima de 13 graus e máxima de 23 graus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)