(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 23 anos morto em acidente em Montes Claros será enterrado nesta terça-feira

A Honda Biz conduzida por Hiago Rocha Santos foi atingida por Fiat Punto em alta velocidade em cruzamento na noite de segunda


postado em 07/06/2016 15:08 / atualizado em 07/06/2016 21:13

Foi marcado para o fim da tarde desta terça-feira, em Montes Claros (Norte de Minas), o sepultamento do corpo do estudante de direito Hiago Rocha Santos, de 23 anos. Ele morreu no final da noite de segunda-feira, no cruzamento de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, quando a Honda Biz que conduzia foi atingida por um Fiat Punto, em alta velocidade, que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho. O motorista do Fiat, W.L.M.R, de 19, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi preso e está recolhido no Presídio Regional de Montes Claros.

Na tarde desta terça-feira, a Policia Militar informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para a instauração do inquérito. Uma testemunha disse ter visto W.L saindo de um bar com “os ânimos exaltados” minutos do choque que provocou a morte do universitário. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Avenida Sanitária) com a Rua Santa Maria, perto da área central.

 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o estudante de direito seguia no sentido Centro/Bairro Todos Santos. Quando entrou no cruzamento, a Honda Biz foi atingida violentamente pelo Fiat Punto, que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho. Hiago Rocha foi arremessado no chão e sofreu traumatismo craniano, tendo morte instantânea. A Biz ficou destruÍda com a violência da batida. Um passageiro do veículo de passeio, de 18, ficou ferido e foi encaminhado para hospital da cidade, onde continua internado, fora de risco de morrer.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, o condutor do Fiat Punto apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, “com olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleando”. Ainda segundo a PM, ele confessou ter feito uso de bebica alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, foi levado para a delegacia, onde ficou detido e teve a carteira de habilitação apreendida

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)